quarta-feira, 4 de agosto de 2010

' Recomeço!

Realmente, esta tudo perdido, esta tudo errado!
mais por que não levantar a cabeça & seguir?
nem está doendo tanto (...)
Seria muito bom se todas as pessoas que batessem o pé & quisessem recomeçar conseguissem, mais algumas fraquejam, não conseguem, porém, não por não querer e sim por não ter coragem de brigar com a cabeça e o coração!
Eu não quero fraquejar, mais se eu fraquejar, eu brigo com o coração e levanto de novo :* Me sinto bem e não quero deixar isso ir embora :)
Sei que os proximos sorrisos não seram tão sinceros, seram absolutamente forçados, mais é bom demonstrar alegria, mesmo que doa, deixe doer em segredo, que depois, quando menos se espera, a alegria está ali, chega despercebida e sem nenhum esforço, so então você percebe que deixou de ser ator, está feliz de livre e espontanea vontade & sua vida começou a seguir o roteiro criado pelo tal do destino, que adora pregar peças!
Coloque na cabeça que tudo na vida acontece por um proposito, tudo tem uma razão para acontecer, se não foi é por que não era pra ser, e certamente aquilo não faria bem pra você.
Lamente, chore, grite, converse, isso ajuda a descarregar. Procure um amigo, não há nada melhor que isso.
& deixe DEUS trilhar todos os caminhos e dar as punições corretas, ele vê tudo, sabe de tudo!
Que a partir de hoje, de agora, a vida tome novos rumos, e que eu não precise fingir por muito tempo alegria, ela virá me visitar logo logo, eu sei *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário