segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Durante sua vida você irá encontrar várias pessoas e achar que ela é seu mundo, seu ponto de paz, e várias vezes você ira se decepcionar. Eu procuro acreditar que tudo isso que eu quero vai acontecer. Acabo me sufocando com tanta gente falsa, hipocrita e sem carater ao meu redor. Acho engraçado que nos filmes eles não param de ir atrás delas e lutar, já na vida real eles desistem no primeiro “não” que você diz. Quem me dera que ao menos uma vez, o mais simples fosse visto como importante. Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti. Tudo é dor. E toda dor vem do desejo de não sentir dor.

- Peguei esse texto de uma amiga (V.Silva), por que ele se encaixou perfeitamente com o que eu queria postar aqui .:*
Andei lendos post's antigos, apaguei muitos, mais foi bom... saber que todos os desabafos que eu escrevi a 2 meses atras hoje já não fazem mais o mínimo sentido! é incrivel como as coisas passam, quando a gente menos espera aquilo que te acrescentava tanto um dia, já não te acrescenta mais em NADA.!
Hoje eu quero que tudo seja diferente, que as coisas tomem um novo rumo, que entrem a esquerda, já que a direita não vem dando muito certo. Rs .:) Minha mae me sugeriu uma nova filosofia para viver, seguirei.

Um comentário:

  1. é bom ver que você voltou a postar.
    mais a um ar triste por aqui,espero estar enganada!
    Voce é linda e muito criativa.

    ResponderExcluir