sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

é incrivel como as coisas nunca podem ser simples como queremos, quando tudo está a um passo de se tornar belo demais pra ser verdade, realmente 'era belo demais pra ser verdade' (...)
O ser humano tem aquela mania boba e ridicula de não valorizar as coisas quando se tem, de deixar passar, de sofrer por seus proprios erros, de aprender com eles também. È verdade que tudo na vida depois que passa fica como aprendizado, como lição, como mais uma página escrita da nossa vida, de mais uma decepção, que em meio a tantas outras se arrisca a soar como apenas 'mais uma'.
Quantas chances de amor nos perdemos, por medo de amar? mais sera que esse medo realmente existe? ou é apenas um escudo com um apelido nada carinhoso? um escudo que nos torna vitimas da nossa propria solidão?
Sou adepta a chances, a milhões de chances quando so se tem um desejo no final de tudo, SER FELIZ! sem restrições, sem medos, sem passado, sem angustia (...)
/para muitas pessoas isso soa como um tremendo palavrão 'ataldasegundachance'.... mas para outras milhoes de pessoas, soa apenas como mais uma tentativa e que dessa vez dará certo (yn)
(...) em meio a tantas frase, tentei fugir do ponto que realmente interessa, que eu te espero aqui, que eu te desejo aqui, que em meio a tantas decepções e erros, eu ainda estou aqui. O coração ainda chama por você, baixinho e oculto, tem andado timido de expor o que sente em qualquer esquina ;x tenho medo de ele descansar de vez! So de pensar que na minha ausencia tantas coisas podem acontecer, se é que ja nao aconteceram :~~ no final é isso que fica, um medo!
está tudo muito subentendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário